quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CAOS


Estou aqui a escrever artigo sobre história em quadrinho, e me preparando psicologicamente para os oito planos de aula sobre as poesias e crônicas da Hilda Hilst, que vem a seguir.  O problema é que a minha cabeça está na casa nova, em um lugar que eu não conheço, no hospital e em um corpo novo que eu não conheço, em prováveis alunos que eu espero ansiosamente. Minha cabeça está fundindo com as novas possibilidades que podem e vão mudar tudo mais uma vez. Nos próximos dias tudo vai ser muito diferente do que é agora. Não vou mais ter sábado, e vou ter pouco estômago, vou ter profissão, e por falta de uma por muito tempo, agora vou ter duas profissões, vou ter renda e vou estar em alguns lugares que eu quero muito estar desde sempre, estudando o que eu queria desde muito tempo.... Só preciso dar uma esfriada na cabeça para conseguir terminar os projetos dessa vida que ainda está aqui. Eram seis trabalhos, e eu já desisti de dois. Preciso terminar dois até sexta, e aí ficam mais dois para a semana que vem. Estou vergonhosamente atrasada pra quem precisava apenas se cuidar, e escrever. vai ficar faltando a monografia, que será prorrogada até sabe-se lá quando. e ela tem que sair em breve, senão 2011 terá sido completamente em vão... é uma pena que as coisas aconteçam nesta velocidade vertiginosa. é uma pena eu ser muito devagar pra esse mundo. estou tentando superar. boa sorte pra mim na conclusão destes planos e no início de novos planos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário