quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

bomba


existe uma bomba, que foi armada a muito tempo. ela vai explodir. a qualquer momento a bomba vai explodir. é evidente que vai. nada se pode fazer para mudar o fato de que a bomba vai explodir. a faísca vai queimando e uma hora vai esgotar. e quando isso acontecer, o que está despedaçado deixará de existir definitivamente. serão escombros. escombros de escombros. perto ou longe esta bomba afetará tudo. escolhi o longe. estou correndo para ainda mais longe,e não há no mundo o que me faça ficar. não há no mundo força que me faça compreender esse tipo de violência. dizem que correr é falta de coragem ou egoísmo. mas esses hematomas não são meus. nunca foram meus. eu não preciso carrega-los, eu não preciso doer. eu não preciso e não quero. apenas me deixem em paz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário