domingo, 8 de abril de 2012

sobre a universidade

de repente uma alegria com as novas escolhas acadêmicas...talvez pela primeira vez, a universidade deixou de ser um espaço de [o]pressão e passou a ser um espaço de liberdade e de criação. se não for assim, não faz sentido, não tem porque... aliviada em ter conseguido largar uma série de mortos que eu vinha carregando desde de que eu cheguei. aliviada em perceber que as possibilidades são mais amplas do que eu pensava quando eu me formei em 2010. as coisas vão demorar um pouco mais do que eu tinha planejado pra acontecer, e serão mais trabalhosas agora que estudar não pode mais ser única atividade da vida... tudo continua corrido como sempre, mas agora eu consigo respirar um pouco mais, acho que isso é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário