terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem precisa de um blogue?



é fato que o mundo passaria bem sem mais um blogue. ninguém precisa de um. é algo no mínimo ultrapassado. alguém mais tem paciência? eu não tenho. não leio nenhum. nem o meu. alguém pode se perguntar: porque disto então? eu responderia: não é da sua conta. não é da conta de ninguém. das minhas insônias e fugas da realidade cuido eu. ou talvez eu confessaria que escrevo porque a psicanálise me incomoda. talvez menos do que sensação de que as pessoas me vigiam através do que escrevo . a verdade é que tenho um blogue desde de 2005. minha mãe leu. meu namorado leu. meu ex-namorado leu (esse até comentava) e algumas pessoas que eu nunca vi e nunca vou ver na vida leram.  mas  não é da conta de ninguém. talvez eu esteja aqui fugindo. cadernos são comprometedores demais e eu preciso escrever com alguma liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário